O Blog

  Neste blog você encontrará conteúdos sobre o fora de estrada, como: bicicleta(montain bike-MTB), motos(TRAIL) e jeep´s.

Olá web leitores, que adoram este blog, que conta as aventuras da família Mattos. Para onde vamos sempre levamos na bagagem muita aventura junto aos bons e velhos rock and roll e sempre com as bikes nas costas, para qualquer eventualidade.
  No começo pensávamos em criar um blog para postar as aventuras em fora de estrada, nas trilhas, ou lugares aonde só os 4x4 chegam, poder conhecer lugares maravilhosos como a Serra da Canastra, e a bordo de um Suzuki, não tem preço! Sempre muitos cautelosos, para não deixar que coisas pequenas estraguem um bom passeio.
 Moto, em casa, tivemos a partir de 2004 por aí, quando compramos uma XL-250, que moto, pesada, mas muito eficiente. Até em tão, só fazíamos passeios light, em estradas de chão.
Passaram-se tempos, e agora estávamos de CBR-450 que máquina, parecia que pilotar era sem dúvidas, a melhor coisa já descoberta. Após dois anos, estávamos inseridos, quase que por completo no mundo off - road. Tínhamos adquirido, a XR-200, muito boa, fizemos trilhas, passeios off – road´s, muitas alegrias. Depois de cinco anos, está para chegar uma DR-800, vamos ver como vai ser, ai te contamos. 
 Até então não fomos apresentados ao mundo do ciclismo, onde podemos ir longe, gastando tão pouco, e ganhando muito, no termo saúde. Descobrimos um novo estilo de vida. Mais saudável. Com passeios de grandes kilômetragens, ou também de poucas kilômetragens. O que manda, é o caminho. Há caminhos como trilhas, onde percorremos 10 km´s em horas, e outros, que percorremos 10km´s em minutos.
  Sempre explorando um kilômetro de cada vez, neste Mato Grosso imenso, com muitas belezas naturais, paisagens, e rotas, que poucos têm acesso. Não por questão financeira, mas pelo espírito aventureiro, que tão poucos têm. Às vezes achamos melhor ficar assistindo TV, ou dentro de casa, quando podemos ir a casa de amigos ou conhecer coisa novas, e não nos lembramos que podem acontecer coisas terríveis, que não nos permitirá ir amanhã!
  Agora que já sabem a história dos caça aventura, fique a vontade, e sempre acompanhando o blog.

Os Caça Aventura MT

 Os Caça Aventura MT, está sofrendo algumas mudanças para sua melhoria, lembrando que a este é um blog dedicado a família Mattos e seu envol...